quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Fazendo as malas


Eu taquei Amy Winehouse, Ella Fitzgerald e Wilson Simonal pra tocar, e fui fazer as malas. Check list na mão, lá fui eu pegando as roupas que estavam lavadas e penduradas, e as experimentando para fazer uma repescagem.
5 horas depois, após mil rolinhos (dica para não amassar roupas em viagens, dobrá-las em rolinhos) eu descubro que:

- Perdi o dom de fazer mala de viagem pequena, mas não quero sofrer carregando muita coisa, já basta o que sofro carregando caixas de leite no supermercado! Ou seja, a vaidade será opcional nessa viagem... :o(
- Comprei a maior parte das roupas de frio em ago/set quando teve queima de estoque de inverno. Só que nessa época do ano, estava muuuuito quente. Conclusão? As roupas que pareciam ser quentissímas naquela época, nem de lã são! êeelaiá...

Um comentário:

Unknown disse...

Pat,

Boa viagem! Bom ano!

Boom-De-Yadda: I Love the Whole World:
http://www.youtube.com/v/GPk32I8rmU4

Tudo de bom,
Hugo Vega