domingo, 21 de junho de 2009

Pra onde eu vou? Tire no cara ou coroa. Parte 2

Bom agora sim. Agora vou explicar o título acima.
Pra gente aprender o quanto surpreendente a vida pode ser, a minha viagem a partir desse ponto foi a melhor possível. Tinha 5 novos garotões ao meu redor, o mais novo deles me chamava de mãe (ele era apenas 8 anos mais novo!) e um deles estudou na minha faculdade e conhecia diversos amigos meus.
Ir a Versailles foi muito acertado! Lá é lindo, não importa a estação, deve ser visitado. Outra dica é fazer um piquenique regado a vinho no Petit Trianon (casa de campo da Maria Antonieta), mas no frio se torna muito dificil, porque o frio acaba congelando a comida! Mas no frio tambem os lagos ficam congelados, o que pode ser bem divertido!

Continuando... 
Logo eles se ofereceram para me "adotar", e lá fui eu fazer planos para o dia seguinte. Bom, se o plano era mesmo pro dia SEGUINTE,  seria feito no dia seguinte e foi assim que fomos dormir todos em um HOTEL porque ninguem aguentava mais aquele hostel fedido (AIJ-Paris).
Pra onde íamos? Hummm aparentemente Amsterdan cairia bem. Eu so tinha passado sois dias la e voltaria tranquila, alias poderia me separar deles e ir visitar minha prima em Haia.
Tudo acertado, perfeito!
Menos o preço da passagem... muito cara! Faltando algumas horas para embarcar, decidimos procurar por promoções... trem, avião...
e foi assim que fomos parar em Porto (Portugal!) numa viagem de trem de 17 horas!! hahahaha
hahahaha
hahahaha

Nenhum comentário: