Certamente londres não teria sido minha cidade predileta, nem a cidade mais amistosa, nem a mais charmosa, nem a mais...bom...ela não teria sido tão gostosa para mim se eu não tivesse estado com a Talluana e com o Gustavo. Não vou ter como agradecer a forma bonita que eles apresentaram Londres para mim. Mas eu não quero soar piegas demais, nem muito emotiva, porque primeiro ainda quero voltar (!) e ainda quero vê-los nem que seja aqui mesmo!
Voltando a Londres, tambem já descrevi bastante o que achei dela. Amor a primeira-visita. É como se pegassem o que existe de melhor em São Paulo (a parte cosmopolita e cultural), juntassem com a parte charmosa de Paris e salpicasse a graça da arquitetura Holandesa. Mas na verdade Londres é muito mais que isso...não consigaria explicar. Para isso tenho fotos!
O dourado de Westminster, a sobriedade do Big Ben e os detalhes da Abadia
Rezando:
Encontramos Napoleão!!! E não era Elba! Era trabalho forçado no Thames:
Shakespeare Globe (reconstrução feita 100 anos depois da destruição do teatro original onde ele apresentava peças)
The Clink Prision Museum - na foto da parede dá para enxergar a data 1647...sinistro!
Talvez meus pais não se lembrem... mas eu cresci ouvindo "
The Tower Bridge is falling down, falling down, falling down..." numa caixinha de musica no formato da ponte e que servia para guardar whisky (!). Meu sonho sempre foi brincar de rapunzel com minhas barbies no lugar do whisky, então qual foi minha surpresa quando eu vi a caixinha de música em tamanho gigante?! Logo, com aquele tamanho todo, eu seria a rapunzel! Ei até que não era má idéia!
A Tallu até simulou fog para a foto ficar legítima! rs
Um comentário:
Nossa aquela foto do parlamento com a arvore seca na frente ficou maravilho, acho q eh a primeira aqui nesse post
bjos
Postar um comentário