segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Agradecimentos e justificativa por mais 1,50 euros gastos em internet

Aproveitando pra agradecer toda mundo que tem deixado recadinho aqui!!! Eu adoro quando isso acontece :o)
E so porque eu tive que pagar mais 1,5 euros para acabar de escrever o outro post, eu vou dividir meus planos pra amanha:
- ficar em Bruxelas mesmo
- ir ao Comic Museum ver as tiras do Timtim
- procurar pelo Hercule Poirot
- me fartar de chocolate e cervejas belgas
- andar pela Grand Place (uma das pracas mais lindas do mundo segundo a Unesco)
- e...bem aqui nao eh muito grande, entao nao sei exatamente o que fazer depois disso, mas eh por isso qeu vou levar meu mapinha, e quem sabe com sorte eu encontre alguem que fale espanhol dessa vez porque eu to cheia de conjugar verbos em ingles...eles sao boring...

4 comentários:

Denice disse...

Comeeeeeeeeeeeeeeeeee muitooooooooo chocolate amiga que dever ser maravilhoso ai tira uma foto das tiras do tim tim pra mim!! adorava ele
beijocas e se eu nao entrar mais aqui ate dia 02 estarei em Salvador ao contrario de você num calor imenso entonces em ritmo de Salva um Cheiro de Ano Novo pro ce repleto de realizaçoes e muuitasssssss coisa boas, na virada tem q dar beijinho ai em!! aahahhaha
te adoro bjs
Denice

Papai disse...

Cada vez que eu olho o monitor e vejo seu texto com suas divertidas narrações, eu digo para mim mesmo: "That´s my baby!"

Papai disse...

Pá, vi no google a grand place com seus predios medievais, cafés, um jardim com mil flores formando desenhos. É simplesmente lindo.

Anônimo disse...

That's my baby...
this is so sweat
lots of love