domingo, 28 de dezembro de 2008

brrrrrr....primeiro frio de verdade

Salut!

Cheguei em Bruxelas!
Minhas primeiras impressoes; as pessoas nao falam ingles, sao cheios de piadinha, e ta -4 graus! rs Nao parece um retrato muito promissor ne, mas esse mau humor eh por causa do frio e da uma hora e meia que passei perdida na estacao, ja que nos tres guiches de informacao nao havia ninguem e quem estava la nao falava ingles... pra descobrir qual linha de metro pegar foi tao dificil quanto encontrar a estacao de metro dentro da "gare du midi" (estacao de trem que desci). Bom, algo similar ao que os turistas devem passar em Sao Paulo, com a diferenca que todo mundo tem a boa vontade de fazer um "embromation" no ingles...rs

Vou falar da parte boa d hj, primeiro do british breakfest que a Tallu e o Gustavo prepararam...humm.delicioso! O bacon inges eh um bacon show de bola, porque contem 98% de carne ao contrario dos 102% de gordura no brasileiro. "Dispois' fui andar na primeira classe do TGV...bom, tirando o glamour, nao tem nada de muito especial a nao ser o almoco com salmao regado a muito vinho rose (pink lunch!) e ao champangne que era servido mais que a agua.

bom, o hostel aqui eh excelente e encontrei varios brasileiros...que estao se mandando amanha..hehe bom vou desbravar Bruxelas a -4 bymyself.... :-( brrrrrrr....

5 comentários:

Anônimo disse...

Aiaiaia como estou sentido sua falta aqui
volta!!!
chorei a tarde inteira e dormi nem quis sair de casa, eh horrivel ficar vc naum tem ideia
volta pro fim de semana sim
please
i miss u so much
love u

Anônimo disse...

Oi Paty

Bom Dia, Seu blog tá muito legal, falta as fotos, e nesses dias que não temos que fazer acompanhar a novela escrita por você é muito legal.

Grande beijo, boa viagem e feliz 2009 que você já esta iniciando com o pé direito.

Denice disse...

Amigaaaaaaaaa quanto coisa legal!! estou sentindo sua falta fiz ate uma pequena homenagem pra voce no meu orkut aproveita aiiiii come bacon por mim toma vinho.... faz tudooooooooooooo q eu faria!!
beijocas
te adoro

Denice disse...

o comentario acima foi meu!! rs

Denice disse...

é A Denice nao sei o que acontece nao aparece meu nome